20/01/2014

Aplicativos do Iphone


Olá galera, tudo bom?
Quem que não é viciado em aplicativos, ou vice fuçando o App Store pra ver se tem alguma novidade?
Separei pra vocês os aplicativos que estou mais usando no momento, misturados entre editor de fotos, rede social, jogos e etc..

O primeiro é um editor de fotos que eu não consigo me desapegar dele que é o Câmera+, ele é um super editor, e seus efeitos são incríveis e por isso não largo mais dele.
O segundo é o Pic Stitch, sabe quando a gente quer colocar várias fotos em uma só, ou até mesmo duas, uma do lado da outra? Ele é perfeito e tem vários modelos, com a quantidade de fotos que você desejar.
Um jogo que eu nuncaaaaa canso de jogar e que as vezes me da raiva é o famoso Candy Crush, que é o que tem milhões de missões que você tem que ir quebrando as frutinhas lá pra poder passar de fase.
Além desses, ultimamente estou viciado no Instagram, e obvio que ninguém mais e ninguém menos que no Whatsapp né?

Espero que vocês tenham gostado, comentem aqui os aplicativos que vocês mais gostam, e algum interessante que possam me indicar. (:

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário