17/01/2014

Filme: Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal


Olá galera, tudo bom?
Pra quem não sabe, eu amo filme de terror. E essa semana fui ao cinema assistir "Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal".
Já assisti todos os filmes dele, e admito não gostar muito, por ser muito parado. Você sabe que vai acontecer alguma coisa, e você fica esperando por aquilo, e sempre acontece coisas mínimas, como objetos se mexendo e etc. Mas esse último filme, eu gostei muito, me surpreendeu e me rendeu alguns sustos.

Ele conta a história de 2 amigos que gostam de gravar seu dia-a-dia e eles tem uma vizinha que todos acham que ela é uma bruxa, e misteriosamente ela morre, logo após Jesse, o personagem principal acorda com uma marca/mancha no braço e começa a ficar com atitudes estranhas, e descobre que foi alvo de atos demoníacos pela sua vizinha que tinha o ameaçado antes de sua morte. E nisso, o filme mostra os amigos de Jesse tentando ajudá-lo, tudo sem êxito.


Ele tem algumas cenas que você vai lembrar dos filmes anteriores.
No geral o filme foi bom, e também muito divertido ver as meninas como sempre gritando de medo dentro do cinema. (kkk)
Então, se gostou um pouco da resenha do filme, corre lá e assiste, e depois me fala o que achou, super indico. (:

Até a próxima galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário