10/01/2014

Minha Cirurgia Plástica

Olá Galera, tudo bom?
Hoje irei contar pra vocês todo o processo de minha cirurgia, que foi a otoplastia (cirurgia em orelha de abano) desde antes, quando eu ainda sonhava por ela.
Na minha infância até o ginásio no colégio eu sofria do que hoje chama-se bullying (com famosos apelidos, que nem adianta lembrar né, rs), porém eu não ligava para isso, eu me sentia normal, e eu era normal! Quando cheguei no ensino médio, não sei o que deu em mim, mas eu passei ser muito complexado quanto ao meu rosto, por causa de minhas orelhas que chamava mais atenção do que todo o resto. E ai, a melhor época de minha vida chegou, que foi o ano passado, quando eu comecei a trabalhar na Clínica Bella Forma, onde possui tratamentos estéticos, corporais, faciais, dermatologia, nutricionista, cirurgia plástica e etc. Daí, eu consegui minha cirurgia, e deu super certo!

Como foi a consulta?
Então gente, na hora eu fiquei nervoso, por causa que essa cirurgia era um sonho pra mim, então foi muito tenso e ao mesmo tempo aliviador. O Doutor explica tudo, como será, o que ele irá fazer, o formato de sua orelha, como ficará, o pós operatório, ou seja, todo o processo da cirurgia.
E na hora da cirurgia?
Quando chegou a hora, eu fiquei TOTALMENTE relaxado, por incrível que pareça, não senti medo nenhum, estava muito feliz que aquilo ia acontecer mesmo, o Doutor tentou me tranquilizar, mas na verdade eu já estava tranquilo. Pra quem quer saber, a ÚNICA coisa que dói durante a operação é a anestesia, não é uma dor insuportável, mas é o que vai doer mais em você. A Cirurgia é simples e foi totalmente tranquila.
E Depois?
O pós operatório dói muito, prologando até a cabeça. Fiquei os 2 primeiros dias com muita dor, mas o que importa era o resultado, e o sonho realizado.

Foto tirada 3 meses após a cirurgia! Não postarei o antes porque apaguei todas as minhas fotos antigas, tem uma com o doutor que depois pego e posto pra vocês.

Então galera, essa foi toda a minha história da cirurgia, que depois dela eu tomei coragem pra tudo, onde antes eu tinha vergonha, hoje eu me sinto bem comigo mesmo e autoestima sempre!
Quero agradecer ao meu Cirurgião Plástico Dr. José Amandio, e a Clínica Bella Forma, por ter me apoiado.
Quem quiser saber mais sobre o cirurgião e a clínica, só acessar o site dos respectivos:
http://www.clinicajoseamandio.com.br/
http://www.bellaformabrasil.com.br/

Até a próxima galera! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário