08/01/2014

The Walking Dead

Olá Galera, tudo bom?
Ultimamente eu tenho ficado viciado em The Walking Dead, assisti todas as temporadas em tempo recorde, rs!


A Série ta sendo a mais vista em todo o mundo, porém até então não tinha me interessado por assistir. E um dia em casa minha mãe que acompanha a série, estava assistindo a 4º temporada com meus amigos, e por serem meus amigos eu também fui assistir junto. E a partir daí comecei a curtir a série, por mais que tenha começado a assistir da 4º temporada, logo depois fui correndo assistir as 3 primeiras.
A melhor temporada que achei foi a primeira, que é o começo de tudo, onde você fica apreensivo e curioso, o por que e como ta acontecendo aquilo tudo.
Particularmente, os efeitos especiais não estão ''NOSSA, TA EXCELENTE'', mas estão muito bons sim, a série prende você a todos os episódios, a lamentos muito com a morte de muitos personagens queridos.

Meus personagens preferidos são a Maggie e o Glenn, as vezes o Rick é muito idiota, mas ele é o principal motivo que deixou todos os outros personagens vivos até então.

Enfim, eu to tipo muito viciado nas notícias e muito ansioso pra o próximo episódio, não só eu mas todos que assistiram ao último capítulo, para descobrir se a Judith (Bravinha) está viva ou não, mas com certeza estará (haha), pena que só estréia em fevereiro o episódio :(. Pra quem ainda não assistiu, eu recomendo conferir pra depois dar sua opinião sobre.

Então é isso galera, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário