30/03/2014

E agora?


Olá galera, tudo bom?

Vim fazer esse post principalmente pra pedir ajuda de vocês. Como já contei AQUI, as profissões que quero seguir são MEDICINA e ARQUITETURA, e no mesmo post eu disse que medicina seria minha primeira opção, mas adivinha? Parece que tudo mudou e agora eu já não sei mais de nada :(

Faz 2 meses que estou estagiando em um escritório de arquitetura, no qual sou desenhista, onde desenho projetos arquitetônicos e de ambientação que as arquitetas me passam e com isso digo a vocês que a minha paixão por tudo isso voltou a tona, e estou tendo total prazer em fazer/trabalhar.
E a partir disso, já não sei se medicina continua sendo minha primeira opção, pois eu tenho medo de começar a cursar a faculdade e não gostar, e como já estou tendo certa experiência na área de arquitetura, ta sendo algo com mais realidade pra mim.

E é com essa minha paixão por casas e design que eu sempre posto algumas dicas de decoração e ambientação dos espaços de sua casa aqui no blog, além de facilitar muito os meus posts, e meu interesse por pesquisar sobre esses assuntos para trazer e apresentar aqui para vocês.
Já medicina eu vejo mais como uma admiração e exemplos que essa profissão nos traz, mas será que realmente seria bom para mim?

Então é isso galera, estou com certo medo de minha escolha e peço a ajuda de vocês, comentem aqui embaixo qual a sua opinião e o que vocês acham que eu poderia seguir? Tenho até o final do ano para decidir, rs.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário