23/03/2014

#Filmes


Olá galera, tudo bom?

Pra mim uma das melhores coisas que sinto vontade de fazer nas horas vagas é assisti filme, principalmente de terror (haha). E hoje vim apresentar pra vocês alguns dos filmes que mais gosto para que vocês possam assistir e depois dizer o que acharam!

1º) As Vantagens de ser Invisível
O filme é muita emoção cara, se você não assistiu corre lá, porque é bom de verdade.



2º) Invocação do Mal
Filme de terror para os amantes, mas particularmente achei meio fraco, mas a história é muito boa e deixa você apreensivo.




3º) Kick Ass 2
Esse filme é MUITOOO bom e MUITOOO engraçado, recomendo demais pra vocês, tem o primeiro e o segundo, vou deixar aqui o trailer dos dois.




4º) O Impossível
Cara, esse filme é muito lindo, é de chorar do começo ao fim, a história é verídica, muito emocionante e triste. Um dos meus melhores até agora.



4º) A Morte do Demônio
Pra fechar, um filme de terror bem clássico, e com cenas muito fortes (como eu gosto), se você gosta do gênero e ainda não assistiu, corre lá.



Então é isso galera, assistam e me contem o que acharam.

Até a próxima!








3 comentários:

  1. Adorei as dicas, quero ver as vantagens de ser invisível, mas antes tenho que ler o livro, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alef, volte e opine sempre que quiser.

      Excluir
  2. Eu adoro filmes de terror e o filme A morte do demônio é muito bom

    ResponderExcluir