30/03/2014

Inspiração Final de semana


Olá galera, tudo bom?

Quando chega o fim da semana e você quer sair com os amigos, você logo pensa que tem que vestir algo atraente pelo fato de que você já passa a semana toda com eles (no meu caso) e quando sair pra algum lugar não vai vestir alguma roupa simples, tem que chegar com cara de arrumado. haha

Separei algumas roupas pra vocês terem noção do que vale a pena apostar (:








São algumas combinações para ocasiões como barzinho, jantar, balada e etc.. E se vocês repararam todos os modelos são de camisa de malha de manga longa, que pra quem não sabe, eu sou fissurado por elas e não largo da ideia que elas dão um ar mais elegante e jovial ao mesmo tempo. Sobre qual calça vestir, a minha teoria é que as calças clássicas são as melhores e ideais para qualquer ocasião, aquela que é lisa, sem nenhum detalhe (apenas nas cores) e com um bom corte. E o sapato sinta-se a vontade para combinar ou não com todo o resto.

Então é isso galera, espero que tenham gostado, e deixem a opinião de vocês aqui nos comentários.

Até a próxima!

- Créditos fotos:  http://www.damyller.com.br/

*Este post NÃO é um publieditorial, não fui pago para falar sobre esses produtos. A opinião é totalmente minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário