19/03/2014

Minha Pele: Produtos


Olá galera, tudo bom?

Pra quem ainda não sabe eu fazia o tratamento com Roacutan (Medicamento para acne) e a poucos dias finalizei o tratamento, e terá um post enorme com direito a vídeo explicando todo o processo desde a minha primeira consulta com o Dermatologista até os dias atuais, e será em breve.

Minha pele é muito oleosa, ela ficou mais seca com o tratamento, mas agora que terminou ela irá voltar aos poucos e então já me preparei para tal. Então para manter minha pele do jeito que está, comprei 3 produtos que acredito que irão proteger minha pele e garantir que fique longe cravos e espinhas.




O Primeiro produto é um Hidratante facial da linha Biomarine, que possui água thermal que deixa a pele muito refrescante, e como eu quero minha pele seca, tenho que hidratá-la bem.
O Segundo é um protetor solar da mesma linha que possui fator de proteção 50, e ele é Oil Free, ou seja, longe de oleosidade.
E o Terceiro produto mas não menos importante é o Sabonete em barra, que é anti-oleosidade e anti-acne, e estou amando ele, pois deixa minha pele bem sequinha e macia.

A regra de uso é basicamente lavar o rosto a noite com o sabonete e passar o hidratante logo após, e pela manhã lavar o rosto novamente, passar o hidratante e depois de 10 a 15 minutos aplicar o filtro solar por cima.

Então é isso galera, no vídeo do tratamento irei falar sobre o que achei realmente deles, se estão dando resultado, e se você tiver alguma dúvida em relação ao Roacutan, deixe aqui nos comentários, que irei responder no vídeo.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Esse tratamento é muito sério,né? Quando leio algum post falando sobre ele fico agradecendo por não precisar passar por esse processo tão delicado. Mas, que bom que você consegui! Ah, todo mundo sonha com uma pele sem espinhas,né?

    ps.: Eu demorei, mas respondi seu e-mail.

    Beijos, Isa.

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Tratamento é bem tenso, mas compensa muito! Se eu pudesse não pararia de tomar, rs ele deixa você seguro que não irá ter espinhas.
    Obrigado Isa, vou te adicionar no facebook!

    ResponderExcluir