13/03/2014

Novidades do Blog


Olá galera, tudo bom?

Hoje o post vai ser bem rápido porque vou explicar algumas novidades do BLOG que irá rolar aqui pra vocês, e estou muito animado para isso. (:
Tudo irá acontecer precisamente a partir do próximo mês:
- O LAYOUT: Sim, desde que coloquei o blog no ar, ainda não mudei o Layout dele e por isso irei mudar e espero que gostem.
- PARCERIAS: Então galera, estou fechando algumas parceria super legais, que vão contribuir para todo o conteúdo do BLOG e principalmente na nova série que entrará em breve no ar, de tutoriais.
- CANAL DO YOUTUBE: A Partir do próximo mês, começarei a gravar vídeos dos principais posts, trazendo temas de tutoriais, resenhas, viagens e tudo mais.
- SORTEIOS: Vai rolar muitos sorteios aqui e na Fan Page do Blog, então é só ficar ligado.
Além disso, vai ter algumas amigas me ajudando nos bastidores para contribuir em todo o conteúdo e processo de evolução do blog.

Então é isso galera, no mais vocês irão acompanhando de acordo com as mudanças e espero que vocês gostem que é tudo pra vocês.

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Que bom ,novidade sempre é algo positivo e meus parabéns pelas parcerias, tenha muito sucesso
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mell, que layout perfeito é aquele? Além de muito conteúdo bom! Parabéns, estou seguindo lá. Beijos

      Excluir
  2. Legal, sucesso nessa nova fase do blog

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi seu blog ontem, seu layout é perfeito, Parabéns pelo sucesso do Blog, estou seguindo! (:

      Excluir