22/03/2014

Personalize com canetas


Olá galera, tudo bom?

Estava visitando alguns sites de arquitetura e design, e em um deles achei um post super legal sobre personalização, que foi no site da Minha casa minha cara, e decidi apresentar aqui pra vocês.

A ideia é muito criativa e deixa tudo o que você quiser com sua marca e sua cara. O truque é você comprar canetinhas permanentes que você pode encontrá-las principalmente nas papelarias onde existe vários tipos de canetas, dependendo do que você irá personalizar. E por isso vim mostrar algumas delas aqui pra vocês, pra mostrar a facilidade e toda a estética que você pode deixar nos objetos.

CANETINHA PARA TECIDO

Use a criatividade e personalize peças como capas de travesseiros, cortinas, toalha, ou até roupa!





CANETINHA PARA PORCELANA

Essas são bem legais, porque você pode deixar seu prato, seu copo, sua xícara, do seu jeito, dando até mais vontade de usá-los. A dica é deixar a superfície do objeto limpa antes de desenhar ou escrever e logo após levá-lo ao forno por alguns minutos para fixar melhor o desenho. Faça do seu jeito, escreva frases, e se você desenha bem, fique a vontade!





Então é isso galera, espero que tenham gostado e aproveitado a dica, e respondam aqui nos comentários qual o seu preferido?

Até a próxima!

6 comentários:

  1. Nossa, que ideias legais amei! Acho que vou fazer algumas!
    Abraços,
    http://www.amendoimcomchocolate.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Bárbara!
      Estou te seguindo (:

      Excluir
  2. Eu gostei bastante. Tenho dessas canetas aqui em casa, vou usar e abusar *u* Obrigada pelas dicas!
    Beijos, http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Particularmente também gostei muito, obrigado!
      Estou seguindo seu blog (:

      Excluir
  3. Adorei o prato com o dinossauro! *-*
    Bem divertido!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, Obrigado pela visita Renata (:

      Excluir