14/03/2014

Playlist: Diversão


Olá galera, tudo bom?

Pra quem não sabe ainda, toda semana faço um post de uma playlist com as músicas que mais escutei durante a semana.

Essa semana, como já contei pra vocês no post sobre o Pré-vestibular, foi super tensa e corrida, com provas, estudos, trabalho, tarefas, o blog e tudo mais, não tive quase nenhum tempo pra parar e escutar de fato algumas músicas. MAS, como minhas patroas são boas, no meu estágio eu posso colocar algumas músicas pra tocar enquanto trabalho, e foi com elas que venho trazer minha playlist dessa semana.

1º) Wake me Up - Avicii | Ouça aqui |
Essa música ganhou espaço e ta sendo muito tocada em vários lugares, e ela fala sobre sonhos, mundo, realidade e etc.. A melodia dela também é muito bonita.

2º) Roar - Katy Perry | Ouça aqui |
Simplesmente a melodia dessa música é contagiante, só faltava eu sair cantando e dançando la no estágio (kkk). E a letra fala sobre ela ter se apaixonado e ter se deixado levar, mas que agora ela se levanta e mostra quem grita mais alto.

3º) Hey soul Sister - Train | Ouça aqui |
Essa música já é velha, mas eu não canso de ouvir e cantar. Me lembra muita coisa, mas enfim (kkk). Vale a pena escutar.

4º) Wrecking Ball - Miley Cyrus | Ouça aqui |
Pra quebrar o raciocínio, vamos com a louca, devassa e sexy sendo vulgar. (kkk) Gosto muito dessa música, e é muito eletrizante.

Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado, e respondam aqui embaixo quais músicas vocês ouviram essa semana?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário