06/03/2014

Playlist


Olá galera, tudo bom?

Então, toda sexta feira irei fazer minha playlist, com as músicas que mais escutei durante a semana, e contar um pouco delas pra vocês, que como eu sempre procuro músicas pra ouvir. Então lá vai:

1º) Raíz de Todo Bem - Saulo | Ouça aqui |
Ainda em clima de carnaval, confesso que dei umas recaídas e sair um pouco mais do que planejado, e essa música muito tocada, tem uma letra muito interessante que fala sobre a raiz nordestina, superando todo o preconceito que é gerado sobre ela.

2º) Over Again - One Direction | Ouça aqui |
Não tenho o que falar dessa música, simplesmente é uma das melhores deles, a melodia, a letra, vale a pena da uma conferida.

3º) Tudo que você quiser - Luan Santana | Ouça aqui |
A melodia dessa música é simplesmente foda, a pessoa se empolga demais (kk)

4º) Set Fire to the Rain - Adele | Ouça aqui |
A minha preferida dela, nunca canso de escutá-la. Recomendo demais!

E ai galera, o que acham? O que você escutou durante essa semana? Deixe uma sugestão pra mim escutar (:

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário