12/03/2014

Pré-Vestibular: MEDO


Olá galera, tudo bom?

Hoje vim apresentar pra vocês a nova série do Blog: PRÉ-VESTIBULAR. Eu irei relatar tudo o que estou passando durante essa fase, e pra quem quiser acompanhar o post será semanal ou quinzenal.

Vou começar contando minha rotina pra vocês: As 6:00h eu acordo para ter que esta 7:30h no colégio, onde faço Ensino Médio (último ano), as 12:15h eu saio, vou para casa, e logo em seguida tenho que ir para um Escritório de Arquitetura, onde eu faço estágio (Na minha escola além do Ensino Médio, vem um curso técnico junto com as matérias normais, e para se formar você precisa estagiar, e como meu curso é Edificações, é voltado para a área de construção e etc. Em breve irei fazer um vídeo explicando tudo isso certinho, adiantando a novidade do começo do canal no youtube aqui do blog), o Estágio acaba as 18:00h, e por isso tenho que correr, porque as 18:30 começa a aula no cursinho do Pré-vestibular que acaba as 22:00h e chego em casa as 22:30h.
Com isso dá pra saber mais ou menos a  correria em minha vida ultimamente. E essa semana, foi ainda mais aperta, por conta das provas que começaram, além do Blog que estou liberando post todos os dias.

Nisso tudo, algo que me desestabilizou bastante foi um amigo meu ter falado pra mim que eu não iria passar em medicina, pois era muito difícil e a nota tinha que ser muito alta. Lógico que na hora eu dei uma boa resposta e tal, porém não teve como eu não ficar pensando naquilo e tudo mais. Meu medo maior é esse, estudar o ano todo e não conseguir passar, e por isso estou me dedicando todo dia para que isso não aconteça. Estou tentando me controlar em relação a isso tudo pra não atrai mais pensamentos ruins. Sinto que ainda não estou focado, mas estou me preparando para isso!

Sempre que chega o fim de semana eu agradeço a Deus, porque como vocês viram ta uma real batalha contra o tempo a minha vida. E o Blog está me fazendo passar o tempo de forma que estimule minha leitura e escrita, por isso voltei com tudo e quero fazer posts diários sempre.

Então é isso galera, esse primeiro post da série foi apenas uma apresentação e os próximos serão com temas específicos, sobre os fatos que aconteceram durante o tempo de aulas. Espero que vocês tenham gostado e que torçam comigo nessa conquista.


Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário