03/03/2014

Pré-Vestibular

Olá galera, tudo bom?

Estava super sumido aqui no blog, e nas redes sociais por um motivo: como está no título do post, estou afastado de tudo por causa de estudos.
Estou fazendo pré-vestibular, que pra quem não sabe/conhece consiste em revisar e exercitar todas as matérias e assuntos que caem nos vestibulares das universidades durante todo o ano. Por isso, farei posts relacionados a isso também.
Confesso que ainda não estou no ritmo que desejava, pois estou dando certas escapadas, mais daqui a 1 mês mais ou menos, quero me organizar e focar somente nos meus estudos literalmente, porém, sem se desligar do blog.
Logo mais farei post sobre meus desejos de universidades, e o que quero da minha vida profissional.

Até a próxima (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário