09/03/2014

Vale a pena comprar


Olá galera, tudo bom?

Hoje vim mostrar algumas realidades que nem todo mundo posta. Muitos blogs por ai postam inspirações de roupas fora da realidade do Brasil. Colocam vários looks, que por sinal são muito elegantes e bonitos, mas de fato vemos que aquilo nunca é usado no Brasil, ou se usar é muito zoado(a). Quero deixar claro que não quero generalizar, só estou falando tendo base em alguns dos blogs que li.
Tem muita, muita coisa que ultimamente são usados inspirados no que veio de fora, mas tem outros que na verdade ninguém tem a coragem de vestir/usar, não por ser feio, porque na maioria dos casos são sempre lindos, e sim por nossa cultura ser diferente.

Deixando isso um pouco de lado, também tem MUITA gente talentosa, que dariam muito certo no ramo da moda, que fazem posts com combinações incríveis gastando pouco, que é o melhor de tudo. Posso citar uma das blogueiras que mais admiro que é a Jéssica do Blog Keep Calm DIY, ela é muito completa com posts e vídeos maravilhosos.

E nesse ritmo, falo pra vocês um pouco sobre inspiração. Eu particularmente prefiro roupas de inverno, pois elas são muito mais estilosas e deixam você mais atraente.







Perceberam a simplicidade das roupas e ao mesmo tempo o estilo delas? Costumo usar roupas desse tipo que sejam despojadas e que ao mesmo tempo sejam "arrumadas", elas são encontradas mais nas campanhas de outono/inverno obviamente, mas sempre sobra algumas peças que entram em liquidação durante todo o primavera/verão.

E a melhor parte:
O Modelo 01 é da C&A, e os outros 02, 03 e 04 são da Riachuelo, ou seja, roupas incrivelmente baratas e que valem muito a pena comprar.*

Então é isso galera, deixem aqui a opinião de vocês: Qual modelo você mais gostou?

Até a próxima!

*Este post não é um publieditorial, não fui pago de forma alguma pra falar sobre essas peças, a opinião é totalmente minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário