06/04/2014

Canecas criativas


Olá galera, tudo bom?

Todo mundo já esta cansado de saber, que coisas criativas sempre chamam minha atenção e contribui literalmente no meu lado consumista, haha. Hoje separei algumas canecas que irão fazer você sentir vontade de tomar qualquer coisa nelas toda hora. (:
Pra quem curte estudar e ler, elas são sempre umas boas companheiras para você não perder o foco e não sentir sono, além de dar um certo estímulo.











Desde as românticas, a joguinhos, a inclinadas, a de escrever, de lente de câmera, de golfe, de guitarra, de bigode, de carinhas e até de arma, as canecas hoje apostam na criatividade e e bom gosto para todos.
Impossível não sentir vontade de tomar um café né? haha

Então é isso galera, espero que tenham gostado e comentem aqui qual você mais gostou, se eu pudesse teria todas.

Até a próxima!

6 comentários:

  1. Eu não sei se eu beberia o conteúdo ou se ficaria brincando com a caneca que tem taco de golfe e um buraco huahuahua
    Demais!

    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, pois é, eis a dúvida! rs
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Quero Todas ! *-*
    Isso é um sonho para um colecionador :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, isso é tortura pra quem quer, rs
      Obrigado pela visita John!

      Excluir
  3. Sou apaixonado por canecas também, tenho várias. Mas essas estão lindas, adorei a que tem o taco de golfe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é demais mesmo, rs
      Obrigado pela visita Lucas!

      Excluir