17/04/2014

Estilo Tênis


Olá galera, tudo bom?

Não tem nada melhor do que você andar por ai bem vestido dos pés a cabeça sabe? A confiança vai lá em cima, e você se sente muito melhor com toda certeza.
E como costumo postar sempre inspirações de peças de roupas, hoje decidir trazer pra vocês um estilo de tênis que eu acho incrível e que combina com tudo.






A marca Vans é a mais conhecida por esse estilo totalmente despojado e com um toque elegante, e o melhor de tudo é que combina com tudo, desde bermudas a roupas sociais. Confesso a vocês que se pudesse teria um de cada cor e modelo. 


Existe várias outras marcas que produz modelos bem parecidos com os deles, e pra quem procura por alguma marca mais barata, encontrei a linha do All Star Converse Skid, que lembra demais a Vans, são lindos e o preço também é muito bom.




Então é isso galera, espero que tenham gostado e ajudado a vocês a se inspirarem um pouco sobre esse estilo que prefiro em comparação a tantos outros.

Até a próxima!

7 comentários:

  1. Vans *-*
    É verdade que combina com tudo, eu tenho um e não tiro do pé! Logo vai se aposentar, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, é viciante eles né?
      A gente coloca uma roupa e já pensa nele pra usar junto. kk
      Obrigado pela visita Anna!

      Excluir
  2. Amo vans,mas sabe de uma coisa...não tenho kkk. Acho que combina com tipo tudo,e vc nao precisa de tirar pra quase nada ><
    gfullyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, mas vale a pena sim, rs!
      Obrigado pela visita Elisa, to te seguindo, e você é muito linda, haha.

      Excluir
  3. Adorei o teu post! Eu tenho um Vans preto, preferi a cor porque posso usar mais por causa da cor que é mais neutra, quero comprar um azul, acho lindo demais, fora o conforto que é esse tênis!
    Beijo, Amanda - Tô de Short.
    todeshort.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, sim, eles são perfeitos.
      Obrigado pela visita Amanda, estou te seguindo (:

      Excluir
    2. Agradecida, estou te seguindo também, Pedro!

      Excluir