08/04/2014

Pré-Vestibular: Correria


Olá galera, tudo bom?

Esse final de semana foi uma incrível correria pra mim, e vou contar agora pra vocês em mais um post da maratona do meu pré-vestibular.
Vou começar contando de duas semanas atrás que foram lotadas de provas no colegial, e pra quem passa ou já passou por isso, sabe a pressão que é, além das noites sem dormir. E chegando no final das provas, recebo a notícia do pré-vestibular que o simulado seria no sábado e no domingo, ou seja, psicológico a mil por hora, rsrs!
O simulado é basicamente a mesma coisa do enem, eles dão as provas que são bem parecidas com a verdadeira e dão o mesmo tempo com todas as regras e tudo certinho, ou seja, uma verdadeira simulação. Serão 4 simulados desse ao longo do ano, e o propósito é ver sua nota ir subindo ao decorrer dessas provas. Porém, foi muita pressão e acabei errando demais, e as questões mais bobas sabem? A melhor matéria pra mim que é matemática foi lamentável, quase chorei (kk). 

Além do simulado, tenho muita matéria acumulada e ainda o blog pra atualizar, que por sinal estou esperando ansiosamente o feriado da semana santa para colocar tudo em dia, então foi uma verdadeira corrida contra o tempo e contra o sono. haha

Então é isso galera, quero dizer que por mais que tenha errado muito, o simulado está me servindo de exemplo e me motivando para estudar e me esforçar mais ainda, até porque só entrarão os melhores certo?

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Passei por tudo isso ano passado, sei como ninguém toda a pressão que vem dos pais e das famílias, e posso te afirmar que no final vale tudo a pena. Você vai olhar pra trás e sorrir!

    ResponderExcluir