14/09/2014

SOS: Óculos

Eai galera, tudo bom?

Quem nunca acordou atrasado e teve que sair correndo de casa para algum evento/ocasião super importante? haha
Os óculos além de dar um charme, pode disfarçar as olheiras, cara de sono e muito mais. Por isso, vim mostrar pra vocês a diferença que o óculos ideal faz em todo o conjunto da obra de sua roupa.






Por isso, gosto de chamá-los de SOS porque na maioria das vezes é o que nos salva de não assustar o povo com uma baita cara de sono e olheiras. hehe

Há quem faça estilo com óculos de grau, com armações modernas e que também dá outro visual para a pessoa, ou ainda apenas usem as armações sem o grau apenas para a hora da foto. (:






Vou dar uma dica pra vocês que nunca conseguem achar um óculos que fique bem em você. Basta analisar o formato de seu rosto, e seguir as instruções na foto*:

*Créditos na foto

Então é isso galera, espero que tenham gostado e comentem aqui em baixo qual seu estilo preferido de óculos?

Até a próxima!



7 comentários:

  1. Adoro óculos escuros, meu namorado fica super charmoso quando coloca o dele.

    http://cubodea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Além do charme, deixa a gente com cara de atitude, certo? rs
    Obrigado pela visita e estou te seguindo (:

    ResponderExcluir
  3. Óculos é uma das melhores coisas já inventadas! Meu amor por eles é incondicional! haha
    www.detalhesdafefa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, concordo!
      Amei seus textos (:

      Excluir
  4. Acho que óculos são uma ajuda e tanta nos dias que acordamos com aquelas olheiras indesejadas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Mari (:
      Estou te seguindo..

      Excluir
  5. Acho muito lindo um look complementado com um óculos, acho que deixa o look com uma cara mais fashion rs! http://duduvilela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir