17/09/2014

TAG: 11 Perguntas

Eai galera, tudo bom?

Muitos blogueiros e blogueiros sempre respondem tags maneiras. Elas são muito interessantes pelo fato do leitor poder ficar mais próximo do autor e conhecê-lo melhor.

E hoje vou responder a Tag: 11 Perguntas.


1) De onde veio o nome do seu blog?
Queria dar meu meu próprio nome ao blog, porém meu sobrenome real é muito comum então pesquisei e achei o Mazzoni. Por isso, Pedro Mazzoni (:

2) Qual o seu artista preferido? (cantor, ator, etc)
Atriz  Chloë Grace Moretz 

3) Qual a sua cor preferida?
Azul

4) Para onde é sua viagem dos sonhos?
Londres

5) Quais sonhos você já realizou e quais ainda falta realizar?
Realizei meu sonho de fazer minha cirurgia plástica (depois conto mais sobre isso pra vocês).  Meu sonho é me formar em Arquitetura e reunir muito mais conteúdo ao blog durante muito tempo.

6) Porque criou o blog?
Além de gostar de estilo, entretenimento e criatividade, a comunicação está muito presente na minha vida, o que levou-me a entrar nesse meio. Ser blogueiro é uma profissão apaixonante, onde a cada dia você se apaixona e orgulha-se de fazer tudo o que faz.

7)  Uma sensação
Ansiedade

8) Pets? Cachorro, gato ou outro?
Cachorro

9) Defina com 4 palavras o que seus pais significam para você.
Estrutura, amor, ensino e muita coragem.

10) Cite uma frase que te define.
"Mude por você. Mude para se sentir bem!"

11) Uma inspiração.
Arquitetura e Publicidade me inspiram.


Então é isso galera, espero que tenham gostado e fiquem a vontade para responder a tag, e caso respondam deixem o link aqui em baixo para a gente ver.

Até a próxima!







2 comentários:

  1. Oi Pedro, eu gostei muito da TAG e vou responde lá no meu blog, beijoss! www.duduvilela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi passando aqui para conferir o seu blog e eu adorei o blog já estou seguindo o seu blog, adorei a tag

    ResponderExcluir