31/12/2014

Metas para 2015



Eai, galera! Tudo bom?

Hoje o post é bem descontraído pra falar um pouco sobre o que pretendo fazer durante o ano de 2015. Esse ano foi maravilhoso, curtir muito com meus amigos, tive ótimas oportunidades em relação aos meus estudos e conhecimento pessoal. 
E por hoje ser o último dia do ano (falando assim dá uma depressão, rs) irei listar 5 desejos que quero realizar durante esse novo ano. 

1) Morar em São Paulo - Como já contei aqui no blog, isso irá acontecer no comecinho de fevereiro;
2) Conseguir conciliar a faculdade com o blog e o canal;
3) Que o blog e o canal cresça durante todo o ano;
4) Participar de projetos tantos sobre arquitetura como também relacionado ao blog;
5) Finalmente conhecer muita gente pessoalmente que conheço pela internet.

Então é isso galera, o post foi só pra deixar registrado meus desejos e depois poder vim aqui e riscar as coisas que já realizei. Desejo à vocês um ótimo e maravilhoso FELIZ ANO NOVO, que assim como eu, vocês possam traçar metas e assim realiza-las.

Até o próximo ano (;

4 comentários:

  1. Boa sorte pra você Pedro *---* #FelizAnoNovo!

    tem vídeo novo lá no blog,já conferiu?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/12/video-penteado-facil-trancas.html
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha <3 Muito obrigado, estou sempre lhe acompanhando.

      Excluir
  2. Espero que todas as suas metas derem certo boa sorte no blog ;)
    http://www.umcontoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Pedro! Espero que as NOSSAS metas sejam realizadas (;
      Estou te seguindo.

      Excluir