25/12/2014

Morar em São Paulo

Eai, galera. Tudo bom?

Bom, há muito tempo estou sem postar nada aqui, mas tenho justificativa. Esse ano foi bem corrido pra mim por ter que fazer muitas coisas ao mesmo tempo: colégio, estágio e cursinho. E por isso eu estava completamente sem tempo pra mais nada. E decidi voltar com o blog só fevereiro, que vai ser quando minha vida vai se organizar (espero).

Pra quem não sabe, eu moro em Pernambuco, e irei me mudar pra São Paulo no final de janeiro pra fazer faculdade e me dedicar mais ao blog e ao canal que irei começar. Portanto, a partir de janeiro irei contar tudo sobre a mudança, os dias em São Paulo, faculdade e etc.

O post foi só pra dar uma explicação ao sumiço, já que tenho notado muitas visualizações no blog, mesmo sem postagens novas. 

Então é isso galera, espero que vocês me acompanhem nessa nova e importante fase de minha vida.

Até ano que vem (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário