27/12/2014

Série: UNDER THE DOME


Eai, galera! Tudo bom?

Com o recesso das festas de fim de ano tive um tempinho e é claro que fui assistir algumas séries, e enfim terminei de assistir UNDER THE DOME. Desde que estreou a primeira temporada no começo desse ano na Globo eu fiquei muito ansioso e terminei a temporada pela internet antes mesmo que acabasse na TV.


Bom, pra quem não conhece a história é o seguinte: A cidade Chester's Mill é cercada por uma espécie de bolha que é o que chamam de "Domo", e ela é bem resistente. Não tem como sair nem entrar e então começa uma luta por sobrevivência, e é claro uma disputa por liderança dentro do domo. E a grande história é o mistério do porque e como isso foi parar lá. Existe também um mini domo dentro da cidade que é a fonte do domo maior e ela é protegida por 4 adolescentes (Júnior, Angie, Joe e Norrie), porém eles ainda tentam desvendar muitas dúvidas e como sair do domo. Também tem o casal que são um dos principais da história que é o Bárbie e a Julia, e eles sempre ajudam os meninos em várias situações do Jim (Pai do Júnior) que é meio que o "vilão", no qual toma atitudes egoístas e acaba fazendo muita coisa errada.


Basicamente isso, não vou estragar os detalhes. No segundo semestre desse ano a CBS lançou a segunda temporada, mas como estava sem tempo não pude acompanhar, e então fiz uma maratona de um dia todo pra terminar. A segunda temporada tem 13 episódios e eu digo que é muito viciante.

A série não é líder de audiência, mas a produção e o enredo me prendeu muito e já estou super ansioso para a próxima temporada que já foi confirmada para o próximo verão. (;

Então é isso galera, não quis falar muito pra não dar spoilers, foi mais pra deixar vocês curiosos e poderem conferir a série que pra quem gosta desse tipo de história vai adorar.

Até a próxima! (;

4 comentários:

  1. Eu também acompanhei e agora pretendo vê pela internet também .. é muito bom !! kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, Pois é! Me viciei muito *-*

      Excluir
  2. Amo UTD, vou rever a segunda temporada na globo agora em janeiro enquanto aguardo a terceira sair, que fiquei sabendo que deve sair em junho/julho mas sem uma data certa. Série muito boa ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mano! Eu li que estréia nesse verão a terceira temporada. E vai passar sim a segunda temporada na globo, não terei tempo de assistir por causa de minha mudança, estou sem tempo. rs

      Excluir