04/01/2015

Closet improvisado

Eai, galera! Tudo bom?

O tema do post de hoje já é bastante batido, mas vim mostrar pra vocês algo super legal que vocês podem fazer. Muita gente adoraria ter um closet ou parecido com um. A realidade é que um closet custa caro, e pra quem prioriza a economia vim dar uma dica bastante válida e legal!

A dica é basicamente você pegar seu guarda roupa e tirar as portas. Com isso, você poderá ter um visual bastante aconchegante (e um ótimo cenário para gravar vídeos). Caso você ache necessário, pinte na cor que prefira para dar uma repaginada ou até complementar com outras partes de armário ou araras para pôr cabides.










Deixei algumas fotos para inspirar vocês! (;

O problema de ter um guarda roupa aberto é que você tem que mantê-lo sempre arrumado (haha), não vai dar pra esconder a bagunça de sua mãe.

Então é isso galera, espero que tenham gostado e ajudado vocês em alguma coisa.

Até a próxima! (;

2 comentários:

  1. Super legal esta ideia. Concordo com você, ter um guarda roupa aberto não vai ser nada fácil rsrs

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, Tem que ser muito organizado para conseguir (:
      Parabéns pelo lindo blog!

      Excluir