11/05/2015

Amor por fachadas

Eai, galera! Tudo bom?

Eu tenho uma louca mania de andar pelas ruas e analisar as fachadas de todos os comércios e casas. Isso se deve pelo fato de eu desde criança ser apaixonado pelo design das coisas e por arquitetura. E logo quando eu comecei a estagiar em um escritório de arquitetura eu comecei a produzir fachadas em 3D para os clientes, e isso intensificou mais ainda meu amor.

Minhas preferências são sempre por fachadas com pé direito duplo (altura do teto maior), janelas extensas, e quando em comércio o letreiro de forma criativa e harmoniosa com os demais elementos.

Vou mostrar pra vocês algumas das fachadas que eu produzi.





Eu não sou profissional, só quis compartilhar um pouco do que sei fazer e algumas inspirações, então poupem comentários do tipo "Que amador".

Então é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida só deixar aqui nos comentários.
Até a próxima! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário